Venom Tempo de Carnificina: Filme recebe nota e primeiras críticas no Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Venom Tempo de Carnificina: Filme recebe nota e primeiras críticas no Rotten Tomatoes

Por Melissa de Viveiros

Após diversas mudanças de data, Venom: Tempo de Carnificina finalmente está próximo de sua estreia. A reação inicial à segunda produção da Sony focada no simbionte demonstra uma recepção muito mais positiva que o primeiro longa teve por parte da crítica. Até o momento, o filme conquistou 76% de aprovação da crítica no agregador de críticas Rotten Tomatoes, número muito superior aos 30% de seu antecessor.

A nota de Venom: Tempo de Carnificina no Rotten Tomatoes atualmente.

Foram divulgadas 50 críticas no total, das quais 38 foram positivas e 12 negativas. Assim, o consenso dos críticos ainda não foi divulgado na plataforma, mas você pode conferir as principais opiniões sobre o longa abaixo:

Leah Greenblatt, da Entertainment Weekly, disse:

“Uma sequência na qual o título é tanto uma promessa quanto a premissa, em sua totalidade.”

Kristen Page-Kirby, do Washington Post, sugere que quem gostou do primeiro não tem com que se preocupar:

“Essa sequência habita confortavelmente o mesmo espaço bobo que sua antecessora. Se você gostou do primeiro, você vai gostar desse.”

Kate Erbland, do indieWire, destacou o Venom:

“Não precisa ter carnificina (ou, diabos, mesmo Carnificina), só precisa ter Venom, e mais dele.”

John DeFore, do Hollywood Reporter, também comparou a produção ao primeiro filme:

“Apesar de que irá agradar à maioria dos fãs do filme de 2018, Carnificina prova que a fatiga de super-heróis também se aplica aos não-heróis.”

Lindsey Bahr, do Associated Press, deu crédito à performance de Tom Hardy:

“É difícil exagerar o quanto o sucesso relativo desse filme se deve a Hardy e sua performance arriscando tudo como Eddie e Venom.”

Peter Debruge, da Variety, criticou a direção:

“Supervisionando tudo está Serkis, que entende a tecnologia necessária para capturar performances virtuais melhor que quase todo mundo, mas demonstra quase nenhuma visão como diretor.”

Mick LaSalle, do San Francisco Chronicle, foi bem direto em sua crítica:

“É o pior filme que Tom Hardy já fez. É o pior filme que Woody Harrelson já fez. E é o pior filme que Michelle Williams já fez.”

Carnificina em trailer do filme.

Em Venom: Tempo de Carnificina, o simbionte volta à ação quando o serial killer Cletus Kasady se transforma em Carnificina. Além de Tom Hardy no papel principal, a produção traz Woody Harrelson como o antagonista e conta ainda com Michelle WilliamsNaomie HarrisReid Scott Stephen Graham em seu elenco. Nos Estados Unidos, o filme estreia amanhã, mas chegará ao Brasil dia 7 de outubro, somente nos cinemas.

Fique com: