Venom Tempo de Carnificina: Diretor explica mudança de visual de Cletus Kasady

Capa da Publicação

Venom Tempo de Carnificina: Diretor explica mudança de visual de Cletus Kasady

Por Chris Rantin

Introduzido no final de Venom, Cletus Kasady, o Carnificina, será o grande vilão do segundo filme do simbionte. No entanto, muitos fãs ficaram surpresos com a mudança de visual do personagem no primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina, mas segundo Andy Serkis, o diretor do longa, a transformação foi intencional e bem planejada.

A última cena de Venom mostra Eddie Brock visitando Kasady em sua cela. O momento chamou a atenção principalmente pela peruca ruiva encaracolada utilizada pelo ator Woody Harrelson, mas o cabelo do vilão está bem diferente no trailer. Em uma conversa com o IGN, Serkis disse que esta mudança foi feita para estabelecer uma passagem de tempo:

“Nós queríamos dar a sensação de que ele está ali por um bom tempo e que ele passou por muitas mudanças. Nós queríamos tirar tudo isso [do visual caricato dele] para que nós pudéssemos ver o que realmente está acontecendo na escuridão deste personagem.” 

Woody Harrelson como Cletus Kasady, o Carnificina em Venom.

O diretor aproveitou para explicar como é a relação de Cletus com Brock:

“Parece que, da maneira que nós trabalhos isso na história, eles formaram uma espécie de relação e ele [Eddie] é a única pessoa com quem Kasady conversa. E isso é porque tem algo na personalidade dos dois. Na verdade, existe uma similaridade na forma que ambos tiveram uma criação estranha e um relacionamento estranho com seus pais e familiares. Existe uma espécie de solidão inerente que eles reconhecem um no outro.” 

Confira também tudo que você precisa notar no primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina: