Capa da Publicação

Venom: Tempo de Carnificina tem cena inédita divulgada

Por Chris Rantin

Falta pouco para a estreia de Venom: Tempo de Carnificina nos cinemas, filme que trará Eddie Brock, vivido por Tom Hardy, e seu adorável simbionte tendo que enfrentar o sanguinário Cletus Kassady (Woody Harrelson), que está em posse do assustador Carnificina. Agora, para aumentar a ansiedade dos fãs, a Sony divulgou uma cena completa inédita.

Na cena vemos a fuga da prisão de Cletus, que havia recebido pena de morte diante dos seus terríveis crimes. No entanto, no momento em que ele está para ser executado, o simbionte Carnificina se manifesta, espalhando o caos e morte em seu caminho.

Assista a cena abaixo:

Em Venom: Tempo de Carnificina, o simbionte enfrenta o serial-killer Cletus Kasady que consegue ficar ainda mais terrível ao se transformar no Carnificina. Além de Harrelson e Hardy, o filme também conta com Michelle WilliamsNaomie HarrisReid Scott Stephen Graham em seu elenco.

Carnificina está chegando!

Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas brasileiros em 7 de outubro.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"