Venom: Tempo de Carnificina tem o lançamento adiado mais uma vez

Capa da Publicação

Venom: Tempo de Carnificina tem o lançamento adiado mais uma vez

Por Chris Rantin

Apesar do avanço da vacinação e do aparente controle do COVID-19, a variante Delta do vírus — que é extremamente perigosa e transmissível — chegou trazendo mais caos para o mundo. Com isso, muitos planos de Hollywood foram por água abaixo e grandes lançamentos terão que ser adiados mais uma vez. É o caso de Venom: Tempo de Carnificina que vai demorar mais um pouco para chegar nos cinemas.

De acordo com um comunicado oficial da Sony Pictures, o filme do Tom Hardy seria lançado dia 24 de setembro, chega nas telonas dia 14 de outubro, um dia antes do seu lançamento nos Estados Unidos.

Outros projetos do estúdio também ganharam uma nova data, confira a lista abaixo:

  • Pedro Coelho 2: O Fugitivo26 de agosto de 2021
  • Escape Room 2 – Tensão Máxima16 de setembro de 2021
  • Hotel Transilvânia: Transformonstrão07 de outubro de 2021
  • Venom: Tempo de Carnificina14 de outubro de 2021
  • Ghostbusters – Mais Além11 de novembro de 2021
  • Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa16 de dezembro de 2021

Venom: Tempo de Carnificina chega nos cinemas em outrubro.

A justificativa para a nova mudança na data, conforme informa a Variety, é o crescimento alarmante de casos de Covid-19 nos Estados Unidos que, antes da variante Delta, tinha conseguido controlar a pandemia e estava reabrindo estabelecimentos e banindo o uso de máscaras. Mais uma vez, o mundo todo se prepara para o combate do vírus, o que deve indicar novas alterações na produção e no lançamento de diversos projetos.

Contando com Tom Hardy como Eddie Brock, o protagonista do filme, Venom: Tempo de Carnificina trará o retorno de Woody Harrelson como Cletus Kasady, o Carnificina e Michelle Williams no papel de Anne Weying. Na direção, o longa foi comandado por Andy Serkis, enquanto Kelly Marcel é responsável pelo roteiro.

Confira na lista abaixo tudo que você precisa notar no trailer de Venom: Tempo de Carnificina: