Venom Tempo de Carnificina: Divulgadas as primeiras reações de fãs que assistiram ao filme

Capa da Publicação

Venom Tempo de Carnificina: Divulgadas as primeiras reações de fãs que assistiram ao filme

Por Leo Gravena

Ontem, 14, a Sony Pictures fez uma exibição para os fãs de Venom: Tempo de Carnificina, exibindo o filme para algumas pessoas que tiveram sorte de conseguir assistir ao longa. Obviamente, eles não puderam revelar detalhes importantes da trama, mas disseram o que acharam do novo filme.

Para apresentar a exibição e o evento – intitulado “FansFirst”, ou Fãs Primeiro em tradução livre – Tom Hardy e o diretor Andy Serkis apareceram e conversaram com os fãs que estavam assistindo e o CBM compilou alguns dos tuites, que você pode conferir abaixo.

Várias pessoas falaram sobre a cena pós-créditos do filme:

“A maior força de Venom: Tempo de Carnificina é seu ritmo frenético e ação estimulante. Combinando com a energia cinética que Tom Hardy tem consigo mesmo.

Woody Harrelson está saboroso como Kletus/Carnificina e é perfeito para o papel.

OH MEU DEUS FIQUE PARA OS CRÉDITOS”.

“Venom: Tempo de Carnificina é uma mistura frenética de um filme de dupla, romance (Venom❤️Eddie) e horror. Não perde tempo entrando no negócio e não desiste. Hardy está em chamas e o Harrelson É o Carnificina.

⚠️Não perca os créditos!”

Alguns fãs ficaram tão emocionado que até chegaram a dizer que o primeiro Venom faz parte do MCU:

“O primeiro Venom é o meu favorito dos filmes modernos do MCU e Venom [Tempo de Carnificina] faz todos os próximos passos inteligentes, contando uma história muito bonita e humana para Eddie Brock”. 

Vários outros fãs apenas agradeceram por terem sido chamados e disseram o quanto gostaram do filme:

Recentemente, Venom: Tempo de Carnificina teve sua estreia antecipada no Brasil, e agora chega aos cinemas brasileiros em 7 de outubro. Na trama, acompanharemos Venom tendo que enfrentar seu arqui-inimigo dos quadrinhos, o Carnificina, aqui vivido por Woody Harrelson.

Fique com: