Venom: Tempo de Carnificina ganha novo trailer cheio de destaque para o vilão

Capa da Publicação

Venom: Tempo de Carnificina ganha novo trailer cheio de destaque para o vilão

Por Leo Gravena

Hoje a Sony Pictures divulgou um novo trailer de Venom: Tempo de Carnificina. No filme veremos Eddie Brock e seu amigo simbionte, o Venom, tendo que enfrentar ninguém menos que o perigoso – e sanguinário – Cletus Kasady, que ficou ainda mais aterrorizante ao se tornar o hospedeiro do Carnificina.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=-BI6OOYqrxE

Venom: Tempo de Carnificina é um dos mais aguardados filmes baseados em quadrinhos que chegam ainda este ano. Como o título deixa claro, a sequência do longa estrelado por Tom Hardy contará com Carnificina como vilão.

O vilão Cletus Kasady, que se torna o Carnificina, já era presença indicada na primeira produção. Desde então, muitos fãs ficaram empolgados para vê-lo nos cinemas, onde ele será vivido pelo ator Woody Harrelson. Até o momento, não foi mostrado muito do personagem, embora a ameaça que ele representa já tenha sido evidenciada. A simbionte Shriek também fará parte da trama.

Além de Harrelson, o elenco contará com o retorno de Tom Hardy no papel principal e de Michelle Williams no papel de Anne Weying. Na direção, o longa foi comandado por Andy Serkis, enquanto Kelly Marcel é responsável pelo roteiro.

Venom: Tempo de Carnificina tem lançamento programado para 24 de setembro, nos cinemas americanos. No Brasil ainda não há data de estreia definida.

Veja também nossa lista com tudo que você precisa saber sobre a Shriek, uma das vilãs do filme: