Capa da Publicação

Venom: Tempo de Carnificina tem tempo de duração divulgado

Por Leo Gravena

Nos últimos anos, os fãs estão acostumados com os filmes de super-heróis da Marvel e da DC tendo sempre 2 horas ou mais de duração – Vingadores: Ultimato possui 3 horas e Liga da Justiça de Zack Snyder tem 4 horas e 2 minutos – mas agora, Venom: Tempo de Carnificina decidiu desafiar o status quo dessas produção e deve ter “apenas” 1 hora e 30 minutos.

A noticia chegou dos cinemas AMC e Fandango (via CBM), que colocaram os ingressos do filme para pré-venda. Em ambos os sites, o longa da Sony e Marvel é listado como tendo 90 minutos de duração. Dessa forma, ele se torna um dos filmes baseados em HQs da Marvel de menor duração, com 22 minutos a menos que o primeiro longa da franquia.

A termos de comparação, os filmes mais curtos do MCU são Thor: O Mundo Sombrio O Incrível Hulk, ambos com 112 minutos; enquanto Aves de Rapina de menor duração da DC, com 108 minutos. Anteriormente, um dos filmes de heróis da Marvel que teve uma duração semelhante foi Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, com 92 minutos.

Carnificina (Woody Harrelson) será o vilão do novo filme do Venom.

Recentemente, Venom: Tempo de Carnificina teve sua estreia antecipada no Brasil, e agora chega aos cinemas brasileiros em 7 de outubro. Na trama, acompanharemos Venom tendo que enfrentar seu arqui-inimigo dos quadrinhos, o Carnificina, aqui vivido por Woody Harrelson.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."