Venom Tempo de Carnificina: Diretor explica o tempo de duração do filme

Capa da Publicação

Venom Tempo de Carnificina: Diretor explica o tempo de duração do filme

Por Leo Gravena

Recentemente, foi divulgado que Venom: Tempo de Carnificina teria “apenas” 90 minutos de duração. Por mais que vários filmes tenham uma duração parecida, recentemente vários filmes de heróis tem apostado em uma duração maior, quase sempre por volta de 2 horas de duração. A sequência de Venom, contudo, terá 20 minutos a menos que o primeiro filme – o que deixou vários fãs bastante surpresos.

Agora, o diretor Andy Serkis, em uma entrevista com o IGN, explicou a duração de 1 hora e 30 minutos do longa, dizendo:

“Na verdade, sempre iria ser… Sempre quisemos que esse filme fosse um passeio emocionante. Algo rápido, forte… que não ficasse muito no mesmo lugar com muita exposição. Mas dizendo isso, eu acho que encontramos um balanço real entre jogar a âncora com todos os nossos personagens, de forma que você se sente totalmente imerso neles e não estamos apenas correndo para a próxima batalha ou parte de ação”. 

Andy Serkis também explicou que a equipe trabalhando no filme desde o começo já sabia que eles tinham que “colocar o Carnificina na história em um certo ponto, e eles não queriam arrastar [a história] antes que isso acontecesse”. Ele também explicou que o filme não corre com a relação entre Eddie e Venom e que, na hora de editar o longa, era vital que “a comédia estava tendo apoio de uma emoção e sentimentos reais”. 

“Você é sugado para o filme. Tipo, assim que o Carnificina ganha vida, Eddie então faz de tudo para chegar lá e tentar encontrar ele. Então tem essa energia interna e ritmo que você não consegue escapar”.

Andy Serkis e Tom Hardy nos bastidores da sequência de Venom.

Recentemente, Venom: Tempo de Carnificina teve sua estreia antecipada no Brasil, e agora chega aos cinemas brasileiros em 7 de outubro. Na trama, acompanharemos Venom tendo que enfrentar seu arqui-inimigo dos quadrinhos, o Carnificina, aqui vivido por Woody Harrelson.

Fique com: