Venom: Cena excluída de Carnificina revela quais podem ser os próximos passos da franquia

Capa da Publicação

Venom: Cena excluída de Carnificina revela quais podem ser os próximos passos da franquia

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Meses após o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina nos cinemas, o segundo filme do personagem finalmente chegou às plataformas de compra digital. Vários conteúdos extras que foram retirados do filme estão sendo divulgados aos poucos pela Sony e com essas divulgações, uma cena excluída apareceu para nos apresentar o antagonista da possível sequência do longa (via ComicBook).

Na cena, Cletus Kasady (Woody Harrelson) e Shriek (Naomie Harris) aparecem discutindo sobre os próximos planos quando vemos Carnificina saindo do corpo de Cletus para revelar o que ele planeja: criar uma “raça superior” na Terra fazendo híbridos de humanos e simbiontes.

Carnificina no filme.

As motivações de Carnificina também são rapidamente explicadas nessa cena excluída, como você pode ver abaixo:

O terceiro filme da franquia ainda não foi anunciado pela Sony, mas o protagonista Tom Hardy já deu a entender que a continuação é algo que sempre esteve nos planos. Ele explica isso em entrevista a DigitalSpy, onde diz:

“Essas coisas [geralmente] vêm em grupos de três” e complementa “Se vai haver um novo – e eles dependem muito do sucesso de cada um, então você não pode esperar que eles voltem a acontecer – cada um tem que ser como se fosse o último. Mas eu acho que é muito importante, se você entrar em algo, pensando que um, dois e três são o mesmo… A mesma história, o mesmo filme. Para que você não se surpreenda sendo pego por ter que fazer um terceiro de lugar nenhum.”

Venom: Tempo de Carnificina já está disponível digitalmente para compra e seu lançamento na mídia doméstica física está previsto para dia 14 de dezembro.

Confira também: