Venom 2: Cena estendida mostra Venom e Eddie conversando sobre amor

Capa da Publicação

Venom 2: Cena estendida mostra Venom e Eddie conversando sobre amor

Por Flávia Pedro

Venom: Tempo de Carnificina surpreendeu ao trazer uma relação entre Eddie (Tom Hardy) e Venom que beira o romantismo. Mas no corte original do longa, a natureza romântica da relação seria muito mais explícita. É o que revela uma nova cena deletada do final do segundo filme, que nos mostra a dupla em uma praia relaxando.

Eddie e Venom em cena extra de Venom: Tempo de Carnificina

A cena acontece logo após a grande batalha contra o Carnificina (Woody Harrelson) e em um momento de proximidade entre os dois, Venom agradece a Eddie pela estadia em seu corpo e em seguida diz seguinte frase:

“Dizem que amor é quando você leva uma pessoa em seu coração… Com todos os seus defeitos.”

Eddie questiona a parte do “defeito”, mas logo reconhece que Venom havia acabado de dizer que o amava. O simbionte indaga para onde eles irão após aquele momento e Eddie o surpreende afirmando: “Onde as pessoas precisam de um Defensor da Morte,” concordando com o que Venom havia dito momentos antes durante o filme (via ComicBookMovie).

Você pode ver a cena na íntegra logo abaixo (em inglês):

Isso porque durante o filme, Venom reclamou com seu hospedeiro sobre ele nunca fazer coisas como “levar ele para a praia e sentir a areia entre seus dedos“.

Este momento nos mostra como ambos os personagens desenvolveram uma relação poderosa de amizade e companheirismo ao longo desses dois filmes da franquia. O que você achou desta cena? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: