Capa da Publicação

Venom 2: Estátua mostra visual completo de Carnificina no filme

Por Melissa de Viveiros

Venom: Tempo de Carnificina é um dos mais aguardados filmes baseados em quadrinhos que chegam ainda este ano. Como o título deixa claro, a sequência do longa estrelado por Tom Hardy contará com Carnificina como vilão. Ainda que um pouco do personagem seja visto brevemente no trailer da produção, estátuas disponíveis em certos cinemas IMAX na China finalmente revelaram o visual completo do antagonista (via ComicBook).

Além do visual de Carnificina, uma estátua do Venom também pode ser vista no local. Isso permite comparar os dois simbiontes de modo mais direto, com certos elementos destacando as diferenças entre os dois. O vilão tem diversos pequenos tentáculos saindo de sua forma, além de contar com garras mais longas. Em comparação, o protagonista aparenta ser maior e mais musculoso, também sendo o único com a língua estendida, pelo menos na versão mostrada nas estátuas.

Você pode conferir o visual do antagonista aqui:

A estátua de Carnificina em um cinema IMAX na China.

A segunda imagem mostra as duas estátuas lado a lado:

Carnificina e Venom.

O vilão Cletus Kasady, que se torna o Carnificina, já era presença indicada na primeira produção. Desde então, muitos fãs ficaram empolgados para vê-lo nos cinemas, onde ele será vivido pelo ator Woody Harrelson. Até o momento, não foi mostrado muito do personagem, embora a ameaça que ele representa já tenha sido evidenciada. A simbionte Shriek, ou Grito, também fará parte da trama, como foi revelado pelo trailer.

Além de Harrelson, o elenco contará com o retorno de Tom Hardy no papel principal, bem como Michelle Williams no papel de Anne Weying. Na direção, o longa terá Andy Serkis, enquanto Kelly Marcel será responsável pelo roteiro.

Venom: Tempo de Carnificina tem lançamento agendado para 24 de setembro, nos cinemas.

Veja também nossa lista com tudo que você precisa notar no trailer do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_