Capa da Publicação

Venom: Tempo de Carnificina é adiado novamente

Por Gus Fiaux

Os estúdios ainda estão adaptando seus calendários para trazer seus filmes ao cinema em 2021 e com a Sony não é diferente. Pouco mais de uma semana depois do estúdio definir outra data para Venom: Tempo de Carnificina, temos agora um novo adiamento – porém, não se preocupem, fãs do Protetor Letal. Dessa vez, é apenas um ajuste pequeno para que o filme não compita diretamente com outra grande produção de super-heróis.

Na semana passada, o estúdio havia definido que o filme seria lançado no dia 17 de setembro de 2021. Porém, agora temos a informação de que o longa será lançado em 24 de setembro de 2021. Com isso, há apenas uma semana de diferença entre a data anunciada anteriormente e a atual. O filme deve estrear junto com The Many Saints of Newark (a prequel de Os Sopranos), Dear Evan Hansen Infinite.

Acredita-se que essa decisão tenha sido tomada para que o filme evite o lançamento de outro grande longa de super-heróis, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Recentemente, a Disney jogou o filme para o mês de setembro (e ainda não há uma data específica anunciada), depois que o lançamento de Viúva Negra foi adiado para julho de 2021.

Woody Harrelson voltará para interpretar Cletus Kasady, o Carnificina.

Em Venom: Tempo de Carnificina, damos continuidade à história de Eddie Brock. Dessa vez, ele vai precisar confrontar um inimigo maníaco – Cletus Kasady – que conquista seu próprio simbionte alienígena e se transforma no degenerado Carnificina. O filme será dirigido por Andy Serkis. No elenco, retornam Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson. 

Venom: Tempo de Carnificina está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 24 de setembro de 2021. Ainda não sabemos qual é a data de lançamento do filme no Brasil.

Abaixo, veja as encarnações mais bizarras do Venom:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux