Velozes & Furiosos: Sung Kang, o Han, quer um filme +18 da franquia

Capa da Publicação

Velozes & Furiosos: Sung Kang, o Han, quer um filme +18 da franquia

Por Paula Ramos

Em seus 20 anos de franquia, Velozes e Furiosos sempre foi considerado uma franquia mais familiar, afinal, a história inteira é sobre família. Com dois lançamentos previstos para um futuro próximo, um dos atores da saga gostaria de ver isso mudando. Em uma nova entrevista, o ator Sung Kang, que viveu Han nos filmes, revelou seu desejo por uma produção para adultos.

Os blockbusters de Velozes & Furiosos chegaram em 2001, com o lançamento do primeiro filme. Ao todo já são nove produções, todas respeitando a classificação indicativa PG-13. Mesmo assim, Sung Kang, afirmou que ainda espera ver um filme +18 neste universo de sucesso, mesmo que fosse em um spin-off.

Ator acredita que filme +18 precisa acontecer antes do fim da saga

Em entrevista ao Screen Rant, Kang revelou sua opinião:

“Eu gostaria de ver os filmes de Velozes & Furiosos, pelo menos um deles, ser classificado como +18. A trama ser super sombria para ver onde isso iria levar. Não sei que personagem seria [o protagonista], mas alguém tem que ficar realmente sombrio. Talvez fosse legal ver isso”.

Caso a franquia acabe guinando para um cenário mais adulto, provavelmente teríamos algum filme solo de um personagem, com Han, dando o primeiro passo. No entanto, um filme com classificação R poderia significar menos dinheiro de bilheteria, além de ser muito difícil ver a Saga Velozes & Furiosos mudar o tom tão rapidamente.

E aí, você gostaria de ver um filme +18 de Velozes e Furiosos? Comente!

Veja também: