Capa da Publicação

Velozes & Furiosos 9: Lucas Black, de Desafio em Tóquio, fala sobre retorno de Sean no novo filme

Por Evandro Lira

O ator Lucas Black, que interpreta Sean na franquia Velozes & Furiosos, comentou o retorno de seu personagem para o próximo filme, Velozes & Furiosos 9.

Sean Boswell foi o protagonista de Desafio em Tóquio, terceiro longa da série lançado em 2006. Depois, ele fez uma breve aparição no sétimo filme da franquia e agora retorna para o novo filme, programado para estrear em junho.

“Sempre se falou em trazer meu personagem de volta. Quando eles me chamaram para o 7, você só quer saber no que isso implica. Foi um papel pequeno, mais para conectar os pontos com Han, o que eu acho que foi legal e eu estava disposto a fazer”, disse Black ao podcast Binge da EW.

Ele continua:

“Mas, eu só queria saber o plano de Sean Boswell, e não apenas ficar ali. Acho que os produtores, roteiristas e o estúdio perceberam que os fãs realmente queriam ver a família, os heróis e todos os envolvidos unidos no mesmo filme.

Sei que todos estão super empolgados com o 9, e podermos nos juntar novamente com todos dos filmes anteriores e contribuir para o sucesso no final é incrível. Eles fizeram isso acontecer para Velozes & Furiosos 9, e veremos como as coisas vão se desdobrar a partir disso.”

Além do retorno de Black como Sean, Velozes & Furiosos 9 verá Helen Mirren e Charlize Theron reprisando seus papéis de Velozes e Furiosos 8.

Velozes e Furiosos 9 é dirigido por Justin Lin e chegará aos cinemas em 25 de junho deste ano.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira