Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel teve sentimentos conflitantes sobre cenas no espaço

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel teve sentimentos conflitantes sobre cenas no espaço

Por Arthur Eloi

Velozes e Furiosos 9 tem tudo para ser o mais absurdo da franquia até agora. Há anos os fãs discutem a possibilidade da saga chegar ao espaço, e isso enfim acontecerá no filme inédito. Em entrevista à Entertainment Weekly, o astro Vin Diesel falou sobre finalmente alcançar a fronteira final.

Segundo o ator, que vive Dominic Toretto na saga, o conceito de levar a família e seus carros velozes ao espaço é insana e divertida em partes iguais. Vin Diesel descreveu como foi sua reação ao descobrir as reviravoltas do longa:

“Meu Deus, tive tantos sentimentos conflitantes. Me deixou com um sorriso enorme no rosto. É algo muito ousado mas também super absurdo, que primeiro te deixa em negação mas depois te anima demais. Pensei que ‘Se conseguirmos acertar, é isso. Se não conseguirmos, pelo menos nós tentamos’.”

Velozes e Furiosos 9 vai levar os personagens para direções ainda mais insanas!

Se Velozes e Furiosos 9 já não fosse aleatório o suficiente pela ida ao espaço, o filme ainda terá uma participação especial da cantora pop Cardi B. Em um novo vídeo divulgado, a cantora, conhecida por hits como “I Like It”, “WAP” e “Up”, falou sobre como foi ser convidada ao elenco por Vin Diesel, e sobre a experiência de interpretar uma ladra durona nas telonas.

Confira a introdução de Cardi B ao universo de Velozes e Furiosos 9 no vídeo abaixo, que também conta com cenas inéditas do longa:

Com direção de Justin Lin, Velozes e Furiosos 9 estreia no Brasil em 22 de julho.

Relembre os 10 momentos mais insanos de Velozes e Furiosos abaixo: