Velozes e Furiosos 10: Filme tem seu lançamento adiado

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 10: Filme tem seu lançamento adiado

Por Chris Rantin

A franquia Velozes e Furiosos está cada vez mais grandiosa e ousada. Contudo, a décima aventura da família Toretto vai chegar um pouco mais tarde nos cinemas, tendo sido adiada em um mês.

Após nove filmes épicos, Velozes e Furiosos se consagrou como uma das franquias mais lucrativas do cinema, sendo, inclusive, a maior bilheteria deste ano cheio de adiamentos e incertezas por conta da Covid-19, atingindo a marca de 726 milhões de dólares.

Agora, enquanto os fãs esperam para ver qual será a nova — e ainda mais exagerada — aventura dos queridos personagens, será preciso pisar um pouquinho no freio e esperar um mais um mês. Segundo a Variety, ao invés de acelerar nas telonas em 7 de abril de 2023, o novo filme, dirigido por Justin Lin, será lançado apenas em 19 de maio de 2023.

Velozes e Furiosos 10 foi adiado em um mês!

Vale lembrar que Velozes & Furiosos 10 será a conclusão desta saga nos cinemas, sendo dividido em duas partes — uma lançada em 2023 e a outra em 2024.  Segundo Vin Diesel, a meta é fazer o final mais grandioso e explosivo possível, mas já existem planos de criar um spin-off focado apenas nas mulheres da franquia.

Abaixo, veja também: