Velma: Série animada de Scooby-Doo terá versões diferentes dos personagens da Mistério S/A

Capa da Publicação

Velma: Série animada de Scooby-Doo terá versões diferentes dos personagens da Mistério S/A

Por Camila Sousa

O universo de Scooby-Doo acompanha os fãs há diversas gerações, e o HBO Max anunciou uma nova animação, focada nas origens de Velma, que terá a voz original de Mindy Kaling. E parece que a produção vai mudar a origem dos outros membros da Mistério S/A.

Segundo o Murphy’s Multiverse, Salsicha vai trabalhar em um jornal escolar, Daphne será filha adotiva de duas policias e Fred será um “viciado” em academia. Confira mais detalhes abaixo:

  • Salsicha será editor-chefe do jornal da escola de Poortown. Ele terá algum nível de autismo, o que o faz ter dificuldades com as normas sociais, mas ele se torna o único amigo realmente leal de Velma. Parece que haverá um segredo de família, e ele precisará da ajuda da amiga para resolver;
  • Já Daphne será a filha adotiva de duas policiais, que ainda enfrenta desafios diários por ter sido abandonada. A série deve ter uma ênfase curiosa em seu cabelo ruivo e a jovem se esforçará muito para ser popular na escola;
  • Por fim, Fred Jones será um “rato de academia” motivado por problemas com o pai. Parece que ele terá alguns problemas com a chegada à puberdade, e sempre estará tentando se esconder de Daphne, embora seja seu namorado.

Ainda sem previsão de estreia, a animação deve mostrar os personagens sem a presença de Scooby, algo inédito se tratando da franquia, e enfrentando mistérios mais “pé no chão”. Além disso, os pais de cada personagem parecem ter um papel importante, o que deve dar mais pistas sobre suas novas origens.

Mindy Kaling fará a voz de Velma

Além de fazer a voz da protagonista, que terá uma nova etnia na animação, Mindy Kaling também assina a produção executiva, ao lado de nomes como Charlie Grandy, Howard Klein e Sam Register. A série animada terá 10 episódios.

E você, o que acha das descrições dos personagens? Comente abaixo e veja também: