Velho Logan: HQ de Wolverine revela que dieta de Baby Hulk é ainda mais chocante que a de Baby Yoda

Capa da Publicação

Velho Logan: HQ de Wolverine revela que dieta de Baby Hulk é ainda mais chocante que a de Baby Yoda

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Todos se lembram do impacto que o Baby Yoda teve na comunidade nerd quando teve sua primeira aparição em O Mandaloriano, primeira série em live-action do universo de Star Wars  no Disney +. Sua fofura cativou uma legião de fãs, mas sua dieta também acabou por deixar esses mesmos fãs chocados. Agora, nas HQs de Wolverine que trazem o retorno do universo do Velho Logan, o protagonista também está acompanhado de um bebê fofo, mas com hábitos alimentares ainda mais peculiares que os de Grogu (via CBR).

O bebê que está aos cuidados do Velho Logan na nova HQ Wastelanders: Wolverine de Steven S. DeKnight e Ibrahim Moustafa, é ninguém mais ninguém menos que o neto de Bruce Banner, também conhecido como “Baby Hulk”.

Enquanto Baby Yoda chocou muitos ao devorar ovos de uma mulher-sapo durante um episódio da segunda temporada de The Mandalorian, Baby Hulk poderá chocar ainda mais o público uma vez que sua dieta envolve canibalismo.

Capa variante de Wastelanders: Wolverine.

A tentativa de devorar carne humana foi mostrada em uma prévia enquanto Logan enfrentava um bando conhecido como Motoqueiros Fantasmas, destroçando-os com suas garras. Baby Hulk imediatamente pega um dos braços mutilados e o leva à boca no intuito de devorá-lo, mas é prontamente impedido por Logan.

Vale ressaltar que essa criança tem como avô uma versão sombria de Bruce Banner onde o herói não é lá tão herói assim, tendo formado família com sua prima Jeniffer Walters, a She-Hulk, e dado inicio a uma geração de Hulks que se envolvia com canibalismo e outras práticas consideradas inapropriadas. O clã de Hulks encontrou seu fim pelas mãos de Logan e, agora, ele cuida do pequeno bebê que divide o DNA com Banner.

Confira abaixo a prévia do capítulo da HQ: