The Umbrella Academy: Justin H. Min mostra uniformes da Academia Sparrow

Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Justin H. Min mostra uniformes da Academia Sparrow

Por Raphael Martins

A produção da terceira temporada de The Umbrella Academy, sucesso da Netflix que adapta os quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, ainda nem começou, mas algumas surpresas já começaram a ser reveladas aos fãs. Uma delas é o visual dos alunos da Academia Sparrow, que foram divulgados por ninguém menos que Justin H. Min, que vive Ben Hargreeves na série.

Em uma postagem feita em seu perfil no Twitter, Justin H. Min publicou uma imagem na qual podemos ver, além do próprio ator,Justin Cornwell, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez e Cazzie David, usando os uniformes da Academia Sparrow. Junto com a foto, ele escreveu a frase “Que os jogos comecem”, indicando que haverá conflito nos próximos episódios. Veja:

Os membros da Academia Sparrow com seus respectivos uniformes: as coisas devem esquentar na terceira temporada da série

Ao final da segunda temporada, os irmãos Hargreeves conseguem voltar para seu próprio tempo, mas para sua surpresa, descobrem que a linha temporal foi alterada e muita coisa mudou. A academia Umbrella agora se chama Academia Sparrow, e Ben Hargreeves, que estava morto, agora está mais vivo do que nunca ao lado de seus novos companheiros.

E vocês, ansiosos para a próxima temporada de The Umbrella Academy? Falem pra gente nos comentários!

Veja também: