Umbrella Academy: Fotos do set da terceira temporada mostram encontro de irmãos e novos personagens

Capa da Publicação

Umbrella Academy: Fotos do set da terceira temporada mostram encontro de irmãos e novos personagens

Por Evandro Lira

A terceira temporada do sucesso da Netflix, The Umbrella Academy, está sendo filmada atualmente. Com isso, surgiram as primeiras fotos do set que mostram, para além dos já conhecidos personagens de Justin H. Min (Ben) e Tom Hopper (Luther), os novos rostos do que parece ser a Sparrow Academy.

Nas imagens, é possível ver o “novo” Ben com um visual um pouco diferente daquele visto nas temporadas passadas, acompanhado por duas novas personagens, bem como Luther sendo erguido no ar e depois caído no chão. Confira:

O que exatamente está acontecendo na cena, não sabemos. Porém, é fato que a próxima temporada de The Umbrella Academy será caótica o suficiente para afirmarmos que as coisas não estarão fáceis para Luther e os outros heróis.

Para quem não lembra, o final da segunda temporada da série mostra os Irmãos Hargreeves retornando ao tempo “presente” e descobrindo que seu pai Reginald não só está vivo como também fundou a Sparrow Academy, um grupo de jovens poderosos completamente diferente da Umbrella Academy, liderados por ninguém menos que Ben, o Hargreeve falecido.

Quais suas expectativas para a nova temporada de The Umbrella Academy? Por enquanto, a Netflix ainda não divulgou uma data de lançamento.

Fique com: