Uma Noite de Crime: A Fronteira – Filme tem primeiro trailer divulgado

Capa da Publicação

Uma Noite de Crime: A Fronteira – Filme tem primeiro trailer divulgado

Por Evandro Lira

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer e pôster oficial do thriller Uma Noite de Crime: A Fronteira, novo longa da franquia iniciada em 2013.

No vídeo, podemos acompanhar algumas cenas da noite do expurgo anual e os acontecimentos na manhã seguinte, quando uma seita de saqueadores sem lei decide que uma noite por ano de anarquismo e assassinatos não é mais suficiente. Assista:

Ainda que não seja um grande sucesso de críticas, os filmes de Uma Noite de Crime se saíram muito bem nas bilheterias, com o longa mais recente, lançado em 2018, se tornando a maior arrecadação da franquia.

Abaixo, você confere a sinopse de Uma Noite de Crime: A Fronteira:

Em breve, todas as regras serão quebradas quando uma seita de saqueadores sem lei decide que o expurgo anual não termina ao raiar do dia e, em vez disso, nunca deve terminar em Uma Noite de Crime: A Fronteira.

 

Depois do sucesso recorde de A Primeira Noite de Crime de 2018, a infame franquia de terror da Blumhouse entra em um novo território inovador quando membros de um movimento underground, não mais satisfeitos com uma noite anual de anarquia e assassinato, decidem dominar a América por meio de uma campanha interminável de caos e massacre. Ninguém está seguro.

 

Adela (Ana de la Reguera, Cowboys & Aliens) e seu marido Juan (Tenoch Huerta, Días de Gracia) vivem no Texas, onde Juan trabalha como ajudante de fazenda para a rica família Tucker. Juan impressiona o patriarca de Tucker, Caleb (Will Patton, Halloween), mas isso alimenta a raiva e o ciúmes do filho de Caleb, Dylan (Josh Lucas, Ford vs. Ferrari).

 

Na manhã seguinte ao expurgo, uma gangue mascarada de assassinos ataca a família Tucker, incluindo a esposa de Dylan (Cassidy Freeman, The Righteous Gemstones da HBO) e sua irmã (Leven Rambin, Jogos Vorazes), forçando as duas famílias a se unirem e lutarem enquanto o país se transforma em caos e os Estados Unidos começam a se desintegrar em torno deles.

Uma Noite de Crime: A Fronteira estreia em 2 de julho nos Estados Unidos e no Brasil ainda não tem uma data de estreia definida.

Fique com: