Capa da Publicação

Um Príncipe em Nova York 2: Clássico com Eddie Murphy ganha novo trailer

Por Melissa de Viveiros

Um clássico da comédia e da Sessão da Tarde, Um Príncipe em Nova York se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Eddie Murphy após seu lançamento em 1988. A história do príncipe Akeem, no entanto, não está finalizada e receberá uma continuação produzida pela Amazon, que será lançada em março. Com a data de estreia cada vez mais próxima, o filme finalmente recebeu um novo trailer.

A trama parece ser estruturada de maneira similar ao primeiro filme, apesar das óbvias diferenças por se tratar de uma continuação. Na história, o príncipe Akeem, interpretado por Murphy, se tornou rei e vive com Lisa (Shari Headley), seu par romântico do primeiro filme, com quem formou uma família. No entanto, Akeem retorna aos Estados Unidos para encontrar um filho perdido (Jermaine Fowler), para que ele possa herdar o trono, uma vez que suas filhas não podem reinar.

Eddie Murphy e Arsenio Hall em Um Príncipe em Nova York (1988).

Além dos reencontros com personagens do primeiro filme, a trama levará os personagens a Zamunda, com o novo príncipe tendo que aprender sobre o reino enquanto Akeem aprende sobre a cultura do filho. De acordo com a sinopse oficial, o rei embarcará em uma aventura hilária juntamente com seu conselheiro Semmi (Arsenio Hall), que irá desde a grande nação na África até o Queens em Nova York, onde tudo começou.

O tom do humor do primeiro filme também parece ter sido mantido. Você pode ver o trailer, que conta até mesmo com uma piada sobre Wakanda, aqui:

O elenco também conta com James Earl JonesWesley SnipesGarcelle BeauvaisKiKi LayneTeyana TaylorJohn AmosLeslie JonesVanessa Bell Calloway Louie Anderson. Craig Brewer é o diretor do filme, que chegará ao Amazon Prime Video em 5 de março deste ano.

E aí, animados para a sequência de Um Príncipe em Nova York?

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || Mais obcecada pela lore de WoW do que é saudável. || @windrunning_