Capa da Publicação

Um Lugar Silencioso Parte II ganha data de estreia no Brasil

Por Leo Gravena

Um dos filmes de terror mais esperados do ano passado finalmente chegará aos cinemas brasileiros. A A Paramount Pictures anunciou hoje que Um Lugar Silencioso – Parte II chegará aos cinemas brasileiros no dia 15 de julho. Com pouco mais de um mês para sua estreia, ainda não há como saber qual será a situação das salas de cinema até lá, porém é possível que boa parte delas continue fechada.

Além da sequência de Um Lugar Silencioso, a Paramount também anunciou que Clifford: O Gigante Cão Vermelho, baseado no famoso desenho animado e nas HQs de mesmo nome, também chegará aos cinemas brasileiros em 23 de setembro deste ano.

Um Lugar Silencioso – Parte II  estreia em 15 de julho no Brasil.

Um dos filmes de terror mais elogiados dos últimos anos, Um Lugar Silencioso fez sucesso por sua atmosfera sombria e por seu trabalho magistral de construção de suspense através do som – ou melhor, da ausência deste. Em Um Lugar Silencioso: Parte II, veremos o que aconteceu à família que protagoniza o primeiro filme, após os eventos que a colocou cara a cara com monstros terríveis que caçam suas presas através dos mínimos barulhos.

Confira a sinopse oficial do filme:

“Após o evento vivenciado em sua casa, a família Abbott agora precisa lidar com os perigos do mundo exterior. Forçados a se aventurar pelo desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam suas presas pelo som não são as únicas ameaças espreitando nas trilhas de areia.”

Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds e Noah Jupe retornam do primeiro filme, enquanto Cillian Murphy e Djimon Hounsou se juntam ao elenco.

Um Lugar Silencioso: Parte II é dirigido por John Krasinski. Nos EUA o filme estreia em 28 de maio, no Brasil ainda não há data de lançamento.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."