Ubisoft anuncia The Division: Heartland, novo jogo gratuito da franquia

Capa da Publicação

Ubisoft anuncia The Division: Heartland, novo jogo gratuito da franquia

Por Leo Gravena

Ubisoft anunciou hoje o novo jogo da franquia Tom Clancy’s The Division, intitulado Heartland. Além de ter dado novas atualizações sobre o universo dos jogos, com atualizações e o anúncio de um jogo mobile.

Novidades nos jogos

The Division: Heartland, segundo o anúncio oficial da empresa, será um jogo gratuito standalone da franquia, ou seja, você não vai precisar ter conhecimento dos jogos anteriores para poder jogá-lo. O título estará disponível entre 2021 e 2022 para PC, consoles e cloud. Ainda sem uma data específica de lançamento, você pode se candidatar para testá-lo no site da Ubisoft.

Além de Heartland, foi anunciado que The Division também estará chegando para as plataformas mobile pela primeira vez, apresentando o universo do jogo para um publico maior. Até o momento, não existem mais noticias sobre a versão mobile, contudo ela deve chegar logo após o lançamento de Heartland.

O anúncio também lembra que um novo conteúdo chegará em The Division 2, com um novo modo de game e novos métodos de aumentar o nível de seus agentes, com ênfase em aumentar a variedade e viabilidade de builds diferentes.

Novo jogo da Ubisoft, The Division: Heartland será lançado entre 2021 e 2022.

Universo The Division

A Ubisoft também lembra que um filme de The Division está sendo desenvolvido na Netflix devido a sua divisão de filmes e TV. Inspirado nos eventos do jogo original, o filme trará Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal, com o projeto sendo dirigido por Rawson Marshall Thurber.

Segundo a companhia, o filme marca “o primeiro grande passo em um plano maior para expandir o universo de The Division através de outras mídias”.

Além do filme, um romance original também está sendo escrito, com o livro sendo publicado pela Aconyte. A história se passa após os eventos de The Division 2 e mostrará o efeito do surto em diferentes regiões dos Estados Unidos.

Para marcar a ocasião, a Ubisoft também divulgou uma imagem mostrando seus projetos do Universo de Tom Clancy’s The Division:

Universo de Tom Clancy’s The Division

Confira também: