Transformers: Optimus Prime aparece com visual retrô em vídeo do set do novo filme

Capa da Publicação

Transformers: Optimus Prime aparece com visual retrô em vídeo do set do novo filme

Por Arthur Eloi

O novo filme dos Transformers já está sendo gravado na cidade de Nova York, e agora um vídeo do set mostrou o visual retrô de Optimus Prime, inspirado pelo design clássico do personagem.

Chamado de Transformers: O Despertar das Feras, o filme inédito servirá como uma sequência para Bumblebee (2018), que não só mostrará os robôs com visuais clássicos, como também introduzirá as criaturas icônicas do derivado Beast Wars às telonas.

Veja o vídeo do set do novo Transformers abaixo:

Assim como Bumblebee, O Despertar das Feras será uma trama retrô, desta vez ambientada no Brooklyn de 1994, e acompanhará dois humanos que acabam envolvidos no eterno conflito entre Autobots e Decepticons. O elenco contará com Anthony Ramos (Em Um Bairro de Nova York), Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro), Luna Lauren Velez (Dexter), e o músico Tobe Nwigwe.

Visual retrô de Optimus Prime já havia sido apresentado em Bumblebee, mas passado do líder só será explorado em O Despertar das Feras

A direção de Transformers: O Despertar das Feras é de Steven Caple Jr, de Creed II (2018). A estreia está marcada para 24 de junho de 2022.

Aproveite e confira tudo que já sabemos sobre Transformers: O Despertar das Feras até o momento: