Transformers: Novo filme ganha logo e título oficial brasileiro

Capa da Publicação

Transformers: Novo filme ganha logo e título oficial brasileiro

Por Evandro Lira

Transformers: O Despertar das Feras é apenas um dos vários novos projetos da franquia Transformers que devem ser lançados nos próximos anos. Hoje, a Legião dos Heróis apreendeu novos detalhes sobre o longa em um evento virtual realizado pela Paramount.

Entre as novidades está o título, que no original é Transformers: Rise of the Beasts e a logo do filme, que você confere abaixo:

Foi revelado ainda que o novo Transformers vai se passar em 1994, em Nova York, mais precisamente no famoso bairro do Brooklyn. A escolha do ano se deu principalmente porque o diretor Steven Caple Jr. e o produtor Lorenzo DiBonaventura queriam um filme que se passasse depois dos eventos de Bumblebee e antes da era de Michael Bay.

Parte do filme também acontecerá em Machu Picchu, no Peru, pois a trama terá uma ligação direta com os povos Incas e suas tradições ancestrais.

Optimus Prime será o protagonista de Transformers: O Despertar das Feras. O enredo promete mostrar como a ligação dele com a Terra aconteceu, já que na época ele ainda não conhece ou se importa muito com o planeta. Bumblebee, é claro, estará no filme e será um carro todo-o-terreno, como um jipe de rodas imensas.

Foi revelado também detalhes sobre o elenco. Peter Cullen, dublador original de Optimus, dará voz ao personagem no novo filme. Dominique Fishback será Elena e Anthony Ramos será Noah, os protagonistas humanos.

Além disso, a Paramount revelou que a batalha na Terra não será mais apenas entre Autobots e Decepticons, já que os Maximals, Predacons e Terrorcons também se juntarão a briga.

Transformers: O Despertar das Feras chega aos cinemas em 2022.

E aí, você está curioso para conferir o novo filme da franquia? Comente!

Fique com: