Homem-Aranha 3: Elenco divulga primeiras imagens do longa com postagens bem-humoradas

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Elenco divulga primeiras imagens do longa com postagens bem-humoradas

Por Evandro Lira

Os atores Tom Holland, Jacob Batalon e Zandaya anunciaram, cada um sem perfil do Instagram, títulos nada oficiais para o terceiro filme do Homem-Aranha. As postagens causaram confusão nos fãs, que acreditam se tratar de uma brincadeira do elenco.

O trio aproveitou a convenção de nomes estabelecida pelos títulos anteriores — Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa — para brincar com a curiosidade dos fãs.

Tudo começou com uma postagem inocente de Tom Holland, anunciando uma logo do filme com o título “Spider-Man: Phone Home” (“Homem-Aranha: Ligando para Casa”).

Segundo Tom Holland, a sequência deveria se chamar “Ligando para Casa”

Como o ator tem fama de revelar informações antes da hora, muita gente acreditou se tratar do título oficial, apesar do nome peculiar.

Mas quando seu colega de equipe Jacob Batalon compartilhou uma logo diferente, sob o título “Spider-Man: Home-Wrecker”  (“Homem-Aranha: Destruidor de Lares”), ficou claro que não passava de uma grande brincadeira.

Já Jacob Batalon preferiu brincar com a fama de “Destruidor de Lares” do amigo

Bem depois de seus colegas de elenco, Zendaya decidiu entrar na brincadeira com o título “Spider-Man: Homeslice“. Apesar de manter o trocadilho no original, em português ficaria algo do tipo “Homem-Aranha: Camaradas“.

Título de Zendaya perde o trocadilho em português.

Apesar da confusão, uma coisa que podemos aproveitar sem medo de cair numa pegadinha é o fato de que cada um publicou uma imagem inédita do filme. Nelas, é possível ver Peter, MJ e Ned reunidos em cena. Confira:

O trio Peter, M.J. e Ned está impressionado com algo misterioso.

Nossos heróis encontram um porão sombrio.

MJ, Ned e Peter procuram informações na internet

Se considerarmos que toda brincadeira tem um fundo de verdade, é bem possível que o título verídico do longa seja anunciado muito em breve. O próximo filme do Homem-Aranha está atualmente sendo filmado em Atlanta.

Fique com: