Capa da Publicação

Titãs: Ator Vincent Kartheiser estaria sendo investigado por “comportamento inadequado” no set

Por Camila Sousa

A terceira temporada de Titãs (Titans) foi lançada nos EUA, trazendo o ator Vincent Kartheiser (Mad Men) no papel do Espantalho, mas parece que o astro teve algumas questões nos bastidores.

Segundo o Deadline (via HH), Kartheiser teria sido investigado mais de uma vez, por conta de “comportamentos inadequados” no set. Primeiro, o estúdio teria recebido informações sobre “comentários verbais e explosões”, e teria dado uma advertência para o ator. Depois, com as gravações chegando ao final, outra reclamação teria surgido, o que levou o ator a ser monitorado.

Um porta-voz do ator negou as informações, dizendo que: “A Warner Bros. investigou o assunto e deixou claro ao sr. Kartheiser as expectativas em relação ao comportamento no set, e ele concordou em cumprir as diretrizes”.

Espantalho em cena de Titãs

De acordo com o site, esse seria um dos motivos para a chegada do ator como Jonathan Crane/Espantalho não ser amplamente divulgada, como uma grande novidade da temporada.

No novo ano de Titãs, a equipe sai de São Francisco e vai para Gotham, após Dick Grayson pedir ajuda para manter a ordem na cidade. Entre as novidades do elenco estão também Savannah Welch como Barbara Gordon.

Empolgado para a nova temporada de Titãs? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram