Titãs: Tudo sobre a temporada 3 da série

Capa da Publicação

Titãs: Tudo sobre a temporada 3 da série

Por Camila Sousa

Lançada em 2018, a série Titãs fez sucesso entre os fãs da DC ao trazer uma versão mais “pé no chão” da equipe dos Jovens Titãs. Após o Cartoon Network ter apostado em uma versão mais leve dos personagens com Teen Titans Go!, a série live-action chegou como o contraponto perfeito, adaptando a história para uma trama mais realista.

Exibida inicialmente no DC Universe, a série está atualmente com suas duas temporadas disponíveis na Netflix Brasil e já com a terceira na fase de gravações, que terminou recentemente. Para dar um gostinho do que esperar das novas aventuras, montamos o guia abaixo com tudo o que já foi revelado até aqui sobre a 3ª temporada.

Trailer

A DC ainda não divulgou um trailer propriamente dito da 3ª temporada de Titãs – aquele que dá uma explicação maior sobre a história, etc. Mas já foi divulgado um teaser de pouco menos de 1 minuto, que traz uma risada conhecida dos fãs da DC e mostra a chegada do Capuz Vermelho a Gotham.

História

A 3ª temporada de Titãs será praticamente um recomeço, já que o segundo ano fechou diversas tramas iniciadas no primeiro ano. Agora a expectativa é que Dick Grayson comece a trabalhar ao lado de Barbara Gordon, uma das novidades na trama.

O novo ano também deve explorar a história de Tim Drake, que tem uma ligação direta com Jason Todd. Com o teaser confirmando a chegada do Capuz Vermelho, a série pode adaptar o arco dos quadrinhos em que Todd enlouquece após ser atacado pelo Coringa e volta como o Capuz Vermelho, deixando o manto de Robin para ser assumido por Drake (lembrando que Grayson já é o Asa Noturna no seriado). A expectativa é que o novo personagem seja um oponente aos Titãs, que também estão com uma nova formação, incluindo Connor.

Entre os personagens já conhecidos pelo público, Kory/Estelar deve ter um desenvolvimento maior com a chegada de Estrela Negra, sua irmã, e a temporada deve ter o retorno de Donna Troy, que se sacrificou ao final do segundo ano, e deve ser trazida de volta à vida de alguma forma.

Elenco: quem volta e novidades

Como o item acima já indica, há a volta de astros conhecidos e a chegada de novos nomes à temporada. Voltam:

  • Brenton Thwaites como Dick Grayson/Asa Noturna
  • Anna Diop como Kory Anders/Estelar
  • Teagan Croft como Rachel Roth/Ravena
  • Ryan Potter como Garfield “Gar” Logan/Mutano
  • Alan Ritchson como Hank Hall/Hawk
  • Minka Kelly como Dawn Granger/Dove
  • Curran Walters como Jason Todd/ Capuz Vermelho
  • Joshua Orpin como Conner Kent/Superboy
  • Iain Glen como Bruce Wayne

Já entre as novidades, estão Damaris Lewis como Estrela Negra; Savannah Welch como Barbara Gordon; Jay Lycurgo como Tim Drake e Vincent Kartheiser como Jonathan Crane. Além disso, Conor Leslie volta como Donna Troy/Garota Maravilha, de uma forma que ainda será explicada.

Quantidade de episódios

Assim como na segunda temporada, o novo ano de Titãs terá 13 episódios. Dois destes capítulos serão lançados juntos na estreia, para dar um gostinho maior do que os fãs podem esperar.

Quando estreia e onde assistir

A nova temporada de Titãs estreia no dia 12 de agosto de 2021. Lá fora, a série não será mais transmitida pelo DC Universe e agora entrará no catálogo do HBO Max.

Já no Brasil, ainda há dúvidas de como será a distribuição oficial. O HBO Max já estará disponível no país nesta data, mas ainda não foi confirmado se a série continua ou não na Netflix, com a chegada do novo streaming. Fique ligado aqui na Legião dos Heróis para saber as novidades.

Antes de ir, confira também: