Titãs: Divulgadas imagens da terceira temporada da série

Capa da Publicação

Titãs: Divulgadas imagens da terceira temporada da série

Por Gus Fiaux

A terceira temporada de Titãs está chegando ao HBO Max em menos de um mês, trazendo grandes novidades para a equipe e vários novos perigos. A série está gerando uma certa antecipação, uma vez que seu terceiro ano promete mergulhar ainda mais na mitologia do Batman, trazendo novos integrantes da Batfamília, ao mesmo tempo em que teremos mais desenvolvimento de alguns personagens já importantes para a trama, como a Estelar.

Agora, junto com o lançamento do primeiro trailer completo da temporada, o HBO Max acabou se soltar algumas novas imagens da série. Nelas, podemos ver o retorno de rostos familiares, como Dick Grayson (que, após as suas provações na segunda temporada, finalmente assumiu o posto do Asa Noturna) e a Estelar. Além deles, temos também Savannah Welch como Barbara Gordon Vincent Kartheiser como o Espantalho.

A terceira temporada de Titãs estreia ainda em 2021.

O terceiro ano da série deve ser lançado ainda neste ano, a partir do dia 12 de agosto, através do HBO Max. A série ainda não está disponível no catálogo brasileiro do streaming, mas deve chegar em algum momento em breve, já que a plataforma está sendo atualizada semanalmente com novos conteúdos que não estavam presentes desde sua estreia – inclusive, várias produções da DC Comics estão chegando tardiamente ao serviço, como Superman & Lois e a série animada da Arlequina.

Confira as imagens abaixo:

Vale lembrar que a terceira temporada de Titãs promete trazer muitas novidades para o universo da DC Comics no HBO Max. Sabemos que um dos pontos principais do enredo nessa nova temporada será a transformação de Jason Todd no Capuz Vermelho, mas também teremos a inclusão de personagens bem importantes das HQs, como, por exemplo, Barbara Gordon e o Espantalho. Além disso, a Estrela Negra, irmã de Estelar, será uma grande vilã.

Abaixo, veja também 10 filmes e séries que ainda queremos ver no HBO Max!