Capa da Publicação

Timothee Chalamet será Willy Wonka em prequel de A Fantástica Fábrica de Chocolate

Por Leo Gravena

A Warner Bros. está desenvolvendo um filme derivado do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate, que será um prelúdio da história de Willy Wonka antes dele abrir sua empresa de doces. Agora, foi revelado que Timothee Chalamet dará vida para o personagem no novo filme.

A noticia do Deadline confirma que Chalamet foi escolhido para a Warner para estrelar a história do jovem Wonka; segundo os rumores, o ator estava disputando o papel com Tom Holland. O filme será dirigido por Paul King, da franquia Paddington, que escreveu o roteiro junto de Simon Farnaby. Até o momento, mais informações sobre o filme e a produção não foram divulgadas.

Timothee Chalamet também irá estrelar a adaptação de Duna.

Chalamet ganhou grande aclamação por seus filmes dramáticos, que incluem Lady Bird, Adoráveis Mulheres e Me Chame Pelo Seu Nome, este último sendo o filme pelo qual ele recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

O filme, que está sendo intitulado de Wonka, estava programado para estrear nos cinemas em 17 de março de 2023, porém devido os atrasos causados pela pandemia do Covid-19, não sabemos se a data se mantém.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."