Thor: Versão russa do herói vai contra própria a equipe em prévia de nova HQ

Capa da Publicação

Thor: Versão russa do herói vai contra própria a equipe em prévia de nova HQ

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma prévia de Winter Guard #4 (Guarda Invernal, em tradução-livre), uma série de quadrinhos da Marvel Comics, pode sugerir que a versão russa do Thor, Perun, seria um traidor da Guarda Invernal. Os eventos acontecem durante um interrogatório de Yelena Belova, outra versão da Viúva Negra, quando Perun revela seu verdadeiro poder e sugere divergências ideológicas com a equipe.

Ao longo das edições já lançadas de Guarda Invernal, o Guardião Vermelho e Yelena Belova, a nova Viúva Negra, tentam escapar da Guarda enquanto buscam pela verdade por trás de uma operação secreta do governo da Rússia. Até que o Guardião Vermelho traí Yelena, deixando-a nas mãos da Guarda Invernal. Quando o time tenta arrancar informações de Belova, Perun revela seus poderes e questiona os ideais de heroísmo da Guarda Invernal, plantando uma dúvida na mente de seus colegas sobre quais são suas verdadeiras intenções.

Prévia de Winter Guard #4 (Guarda Invernal #4), da Marvel Comics.

A primeira aparição de Perun foi em Capitão América #352, de Mark Gruenwald e Kieron Dwyer. Perun é um deus eslavo que tem o poder de controlar tempestades, trovões e relâmpagos, assim como Thor, herói clássico dos quadrinhos da Marvel. Em relação à Guarda Invernal, nos quadrinhos, o deus eslavo já ajudou a equipe a salvar cidadãos de uma pequena vila russa, por exemplo.

Desde o começo da série Winter Guard, o Guardião Vermelho sugeriu que haveria um traidor entre a Guarda Invernal. Caso Perun prove ser esse traidor, Yelena Belova pode ter um aliado escondido ali. No entanto, ainda há incertezas sobre as intenções do Guardião Vermelho em relatar a existência de um traidor.

Winter Guard #4 é escrita por Ryan Cady e ilustrada por Jan Bazaldua. O lançamento da edição acontece em 1 de dezembro.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss