Thor: Love and Thunder – Pôster “falso” é, na verdade, arte oficial do filme

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Pôster “falso” é, na verdade, arte oficial do filme

Por Jaqueline Sousa

Recentemente, a divulgação de uma imagem na internet com o possível pôster de Thor: Love and Thunder causou burburinho entre os fãs. Com uma reviravolta envolvendo até mesmo um comentário do diretor Taika Waititi, o caso do “falso” pôster revelou ser uma arte conceitual oficial do filme (via ComicBookMovie).

Na imagem, podemos ver Thor em seu novo traje, a Valquíria e outros personagens do filme. O pôster parece ser uma imagem promocional comum da Marvel, embora não seja naquele estilo tradicional que já estamos acostumados. Confira:

A arte oficial de Thor: Love and Thunder, que foi distribuída antes do previsto.

Apesar do entusiasmo dos fãs, um comentário do diretor Taika Waititi, em sua conta no Twitter, deu um banho de água fria na história:

“Isso é tão ruim que eu gostaria que fosse o pôster oficial. É exatamente o que eu teria feito se estivesse no comando.”

Só que uma reviravolta estava a caminho: segundo informações do The Direct, que entrou em contato com a distribuidora, o pôster “falso” de Thor: Love and Thunder é, na verdade, uma arte oficial do filme. A confirmação foi feita através do contato com a Pyramid Internation, uma fornecedora de merchandising. De acordo com a Pyramid, o pôster foi distribuído para uma loja de varejo antes do previsto e estará disponível oficialmente em 2022.

Dessa forma, Waititi não está exatamente errado, afinal, não é um pôster oficial, porém a arte é sim verdadeira e um produto licenciado oficial da Marvel.

A arte oficial de Thor: Love and Thunder

Thor: Love and Thunder está com previsão de estreia para 8 de julho de 2022.

Aproveite também: