Thor Love & Thunder: Foto mostra mais de Chris Hemsworth e Chris Pratt em seus novos trajes

Capa da Publicação

Thor Love & Thunder: Foto mostra mais de Chris Hemsworth e Chris Pratt em seus novos trajes

Por Leo Gravena

Hoje, dia 13 de junho, é o aniversário de uma das maiores estrelas do cinema: Chris Evans, o eterno Capitão América Steve Rogers do cinema faz 40 anos e, para comemorar seu aniversário, Chris Hemsworth compartilhou uma foto em seu instagram.

Dizendo “Feliz aniversário de 40 anos Chris Evans, você sempre será o número 1 para mim” ele postou uma foto com Chris Pratt durante as gravações, mostrando um pouco dos trajes heroicos que devem usar no próximo filme do Deus do Trovão, Thor: Love & Thunder. Confira:

Chris Hemsworth e Chris Pratt aparecem juntos em foto dos bastidores de Thor: Love & Thunder.

Anteriormente, fotos do set já tinham mostrado o novo visual que os dois heróis vão utilizar no filme.

Detalhes da trama de Thor: Love & Thunder não foram revelados, mas já sabemos que com o retorno de Natalie Portman, o longa vai adaptar o arco dos quadrinhos em que Jane Foster assume o manto de Thor, após Odinson se tornar indigno. Enquanto se torna uma heroína, ela precisa enfrentar também um câncer.

Além de Portman, o filme contará com o retorno de Chris Hemsworth ao papel de Thor, Tessa Thompson como Valquíria, bem como de atores do núcleo dos Guardiões da Galáxia, como Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Pom Klementieff como Mantis, Dave Bautista como Drax e Karen Gillan como Nebulosa. O vilão da história será Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vivido por Christian Bale.

Thor: Love & Thunder está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 6 de maio de 2022.

Abaixo, fique com 10 coisas que queremos ver em Thor: Love and Thunder: