Chris Hemsworth confirma fim das gravações de Thor: Love and Thunder

Capa da Publicação

Chris Hemsworth confirma fim das gravações de Thor: Love and Thunder

Por Camila Sousa

Chris Hemsworth confirmou em suas redes sociais que terminaram as gravações de Thor: Love and Thunder, filme da Marvel que terá a volta de Natalie Portman assumindo o papel da Poderosa Thor. No texto da postagem, que mostra também o diretor Taika Waititi, o ator afirmou que o longa será “completamente louco e engraçado e também pode emocionar um pouco aqui e ali. Muito amor e muito trovão!”:

(Instagram/Reprodução)

Além de Portman, o filme contará com o retorno de Chris Hemsworth ao papel de Thor, Tessa Thompson como Valquíria, bem como de atores do núcleo dos Guardiões da Galáxia, como Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Pom Klementieff como Mantis, Dave Bautista como Drax e Karen Gillan como Nebulosa. O vilão da história será Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vivido por Christian Bale.

Detalhes da trama não foram revelados, mas a volta de Portman indica que o longa vai adaptar o arco dos quadrinhos em que Jane Foster assume o manto de Thor, após Odinson se tornar indigno. Enquanto se torna uma heroína, ela precisa enfrentar também um câncer.

E você, o que espera da nova fase do Deus do Trovão nos cinemas? Deixe nos comentários!

Thor: Love and Thunder tem lançamento previsto para 6 de maio de 2022 nos Estados Unidos.

Confira também: