Thor Love and Thunder: Matt Damon confirma participação especial no filme

Capa da Publicação

Thor Love and Thunder: Matt Damon confirma participação especial no filme

Por Melissa de Viveiros

O diretor Taika Waititi levou Thor rumo à comédia com seu trabalho em Thor: Ragnarok, fazendo com que um personagem cujas histórias até então se levavam bastante a sério mudasse de rumo. Entre as cenas mais divertidas do longa está o momento em que, tendo tomado controle de Asgard, Loki celebra seu reinado com uma peça teatral. Nela, Matt Damon interpretou o Deus da Trapaça, enquanto Luke Hemsworth, irmão do intérprete de Thor, representava o Deus do Trovão. Agora, foi confirmado que os atores retornarão para uma participação semelhante em Thor: Love and Thunder (via ComicBook).

Fotos do set de filmagens já sugeriam que outra peça de teatro aconteceria no próximo filme de Thor, o quarto com foco no personagem. Depois de diversos rumores sobre sua participação, Damon confirmou que isso acontecerá. Ele afirmou que sua nova participação será semelhante à anterior, em mais uma cena de comédia que contará também com a presença de Luke Hemsworth. Ele disse:

“Eu não sei se é um segredo ou não, mas todo mundo sabe. Eu fui lá para as filmagens. Eu acho que eles descobriram, porque os paparazzi tiraram fotos de nós então eles descobriram o que estávamos fazendo. Nós estávamos meio que reprisando a participação que nós, Luke Hemsworth e eu, fizemos no último [filme]. E nós nos divertimos muito e então Taika nos trouxe de volta, para meio que fazer a piada de novo e melhorá-la um pouco.”

Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill como Loki, Thor e Odin em Thor: Ragnarok.

O elenco do próximo filme do Deus do Trovão contará também com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Karen Gillan, Russell Crowe, Jaimie Alexander, bem como o próprio Taika Waititi.

Até o momento, Thor: Love and Thunder tem lançamento agendado para 6 de maio de 2022, somente nos cinemas.

Confira também nossa lista com 10 coisas que queremos ver no filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_