Thor 4: Fotos do set confirmam Melissa McCarthy no filme

Capa da Publicação

Thor 4: Fotos do set confirmam Melissa McCarthy no filme

Por Evandro Lira

As novas fotos do set de Thor: Love and Thunder revelaram a presença da atriz indicada ao Oscar Melissa McCarthy.

Em Thor: Ragnarok, também dirigido por Taika Waititi, há um momento onde atores encenam em Asgard uma peça sobre o Deus do Trovão. As imagens divulgadas pelo Daily Mail indicam que McCarthy estará interpretando uma versão teatral de Hela, vilã vivida por Cate Blanchett no filme anterior de Thor.

Nas fotos também é possível ver Matt Damon caracterizado como Loki, Luke Hemsworth como Thor e Sam Neill como Odin. Os três atores já haviam aparecido em Ragnarok e agora voltam para reprisar a brincadeira.

Cate Blanchett como Hela em ‘Thor: Ragnarok’

Melissa McCarthy é mais conhecida por filmes como Missão Madrinha de Casamento, As Bem-Armadas e A Espiã Que Sabia de Menos. A atriz já conta com duas indicações ao Oscar, sendo a mais recente em 2019 pelo filme Poderia Me Perdoar?

Todos os detalhes sobre o enredo de Thor: Love and Thunder estão sendo mantidos a sete chaves, embora o filme seja parcialmente baseado na HQ de Jason Aaron, A Poderosa Thor, onde Jane Foster se torna o novo Thor.

O filme é dirigido por Waititi e estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale e Chris Pratt. Thor: Love and Thunder está programado para estrear em 6 de maio de 2022.

Confira as fotos na nossa galeria: