Thor 4: Filme deve contar com o retorno de Matt Damon ao MCU

Capa da Publicação

Thor 4: Filme deve contar com o retorno de Matt Damon ao MCU

Por Gabriel Mattos

Matt Damon pode ser a próxima celebridade a viver dois personagens diferentes no MCU. Isso porque, segundo rumores, o ator estaria escalado para o próximo filme do Deus do Trovão — Thor: Love and Thunder.

Dirigido por Taika Watiti, o filme está sendo gravado na Austrália seguindo protocolos rígidos de saúde devido à pandemia de covid-19. Os atores Natalie Portman (Jane Foster), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Dave Bautista (Drax) e Tessa Thompson (Valquíria) já estão cumprindo a quarentena para garantir a segurança das gravações.

Segundo o news.co.au, o ator Matt Damon também teria desembarcado recentemente no país para as gravações do longa. Não há nenhuma informação sobre qual personagem ele poderá interpretar no filme.

Matt Damon fez uma pequena participação em Thor: Ragnarok

Em Thor: Ragnarok, Damon fez uma pequena participação como o ator que Loki contratou para reencenar seus feitos heroicos. Devido a todo o esforço de participar das filmagens durante a pandemia, é improvável que seu papel em Love and Thunder seja uma pequena participação.

De acordo com o site CNET, Matt Damon teria dado a seguinte declaração aos veículos da imprensa local:

“Estou tão animado em poder chamar a Austrália de casa pelos próximos meses junto de minha família. As equipes de filmagem australianas são mundialmente renomadas por seu profissionalismo e são muito divertidas de se trabalhar, então os 14 dias de quarentena vão valer muito a pena.”

Thor: Love and Thunder tem previsão de estreia para o dia 6 de maio de 2022.

Confira também: