Capa da Publicação

Thor 4: Christian Bale aparece de visual novo para gravações do filme

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para o verão norte-americano do ano que vem, Thor: Love and Thunder promete ser um épico na história do Deus do Trovão, enquanto o mostra ao lado dos Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que uma nova Thor desponta no horizonte. Porém, outro personagem que estamos muito animados para ver no filme é o maligno Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Quem acompanhou arcos recentes das HQs do Thor sabe que Gorr é um vilão interessantíssimo e cheio de nuances. Ele será interpretado nos cinemas por Christian Bale (Trilogia O Cavaleiro das Trevas, O Grande Truque). E agora, o astro finalmente apareceu de cabeça raspada em fotos tiradas por paparazzi. Embora ainda não tenhamos certeza, acredita-se que ele está assim para poder gravar o quarto filme do Deus do Trovão.

O ator está atualmente na Austrália, locação principal do filme e terra natal de Chris Hemsworth, que por sua vez interpreta o nosso querido Thor desde o primeiro longa solo do herói, lançado em 2011. Sabemos que as filmagens estão a pleno vapor e logo devem ser encerradas, para que o filme entre no trabalho de pós-produção e finalização. Se as estimativas estiverem certas, lá pelo último bimestre de 2021 já devemos ter o primeiro teaser do longa.

Confira abaixo as fotos de Christian Bale:

Christian Bale aparece de cabeça raspada.

O astro vai dar vida ao vilão Gorr em Thor: Love and Thunder

Ainda não sabemos exatamente se Gorr será construído inteiramente em CGI, a partir da captura de movimentos, ou se Christian Bale vai interpretá-lo de carne e osso, usando maquiagem e próteses especiais. Nos quadrinhos, o vilão é conhecido por fazer um plano ousado para matar todas as divindades do universo, depois que uma tragédia em seu passado o fez acreditar que todos os deuses eram maus, cruéis e indiferentes.

Thor: Love and Thunder está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 6 de maio de 2022. Ainda não sabemos se essa data de lançamento também será mantida no Brasil.

Abaixo, fique com 10 coisas que queremos ver em Thor: Love and Thunder:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux