The Witcher: Segunda temporada da série tem nota no Rotten Tomatoes divulgada

Capa da Publicação

The Witcher: Segunda temporada da série tem nota no Rotten Tomatoes divulgada

Por Nick Narukame

A tão aguardada segunda temporada de The Witcher já está disponível no catálogo da Netflix! E, como era de se esperar, mesmo com poucas horas online, as primeiras reações da crítica já estão sendo divulgadas no site Rotten Tomatoes.

As notas divulgadas no site, tanto pelos críticos quanto pelo público estão, até então, bastante positivas. Comparada com a primeira temporada (que teve 68% de aprovação), a nova temporada ficou ainda melhor, elevando o nível da série e marcando 96% de aprovação  dos críticos e 84% dos espectadores.

A nota de The Witcher!

O consenso das 23 críticas diz: “A segunda temporada de The Witcher expande a primeira de todas as melhores formas — e principalmente, continua muito divertida.” 

Dentre as principais críticas, não faltaram elogios. Allison Keene, da Paste Magazine, disse:

“A 2ª temporada é absolutamente repleta de ação e também de construção de mundos essenciais que resultam em um show que é, mais uma vez, incrivelmente divertido de assistir e fácil de mergulhar.”

Nick Schager, do The Daily Beast, declarou:

“O Witcher se arrasta em seu curso rebelde, acumulando complicações que, em geral, falham em criar consistentemente o tipo de marcas urgentes – ou senso de importância.”

Jarrod Jones, do  AV Club, elaborou que:

“A segunda temporada do Witcher é muito mais confiante em se inclinar para a alta fantasia e as apostas mais altas da tradição de Sapkowski…”

Já Boyd Hilton, da Empire Magazine, disse:

“Mais acessível do que sua complicada primeira temporada, a fantasia de várias faces da Netflix se baseia em uma atuação líder de comando de Henry Cavill enquanto se inclina para seus elementos de terror para um efeito cada vez mais impressionante.”

Nick Hilton, da Independent UK, elogiou o tom da série:

“Em um mundo onde a alta fantasia precisa se levar a sério para ser levada a sério, The Witcher quase consegue ser algo raro: divertido.”

Enquanto Ed Power, do Daily Telegraph, foi um tanto duro:

“É muito divertido, desde que você esteja disposto a comprar a qualidade do Playstation 4 como um todo.”

Geralt, protagonista da série

The Witcher é uma série original da Netflix e conta a história de Geralt de Rivia (interpretado na série por Henry Cavill), um bruxo caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em meio a uma sociedade que pode se mostrar mais cruel que as criaturas as quais combate.

Mas e você?  O que achou da segunda temporada da série? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick