The Witcher: 2ª temporada não terá mais cenas de Geralt na banheira, diz Henry Cavill

Capa da Publicação

The Witcher: 2ª temporada não terá mais cenas de Geralt na banheira, diz Henry Cavill

Por Arthur Eloi

Más notícias para os fãs de The Witcher: a segunda temporada da série da Netflix não terá cenas de Geralt de Rivia (Henry Cavill) tomando banhos de banheira. A infeliz revelação foi feita pelo próprio ator durante a WitcherCon, evento dedicado à franquia.

Durante um painel especial (via Comic Book), Cavill comentou que não haverá cenas do tipo nos episódios inéditos, mas que a série não vai decepcionar:

Geralt só toma banho de chuveiro daqui para frente, ele que inventou o chuveiro. Eu não gravei nenhuma cena de banheira, mas as pessoas não ficarão decepcionadas, haverá muita pele masculina para se apreciar.

Confira o painel na íntegra abaixo (em inglês):

A cena da banheira foi inicialmente apresentada na abertura de The Witcher 3: Wild Hunt, e logo se tornou um meme. Quando chegou a vez da Netflix criar sua própria versão da obra de Andrzej Sapkowski, a produção não incluiu só uma cena do tipo, mas sim duas logo na primeira temporada. Pelo visto, isso acabou por lá mesmo.

Gosto de Geralt por banhos de banheira surgiu em The Witcher 3: Wild Hunt, game da CD Projekt RED

Com os retornos de Henry Cavill como Geralt, Anya Chalotra como Yennefer, e Freya Allan como Ciri, a segunda temporada de The Witcher chega ao catálogo da Netflix em 17 de dezembro.

O que achou da ausência de cenas de banho na segunda temporada? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para relembrar os 10 melhores momentos do primeiro ano de The Witcher: