Capa da Publicação

The Witcher vai ganhar nova série em quadrinhos

Por Evandro Lira

A franquia The Witcher vai ganhar uma nova série em quadrinhos publicada pela Dark Horse. Intitulada de The Witcher: Witch’s Lament, a HQ será escrita por Bartosz Sztybor enquanto a arte fica à cargo de Vanesa R. del Rey.

A minissérie vai se passar no universo dos games da CD Projekt Red, e seguirá Geralt em suas aventuras após uma caçada bem sucedida que levou a morte de uma bruxa na fogueira. A partir desse acontecimento, Geralt vai se ver envolvido em um mistério que mudará sua perspectiva sobre a vida.

Abaixo, você confere a capa do primeiro volume da série:

Abaixo, você confere a sinopse oficial da série:

The Witcher: Witch’s Lament segue o famoso bruxo Geralt após uma caçada de rotina. Mas quando a bruxa capturada é queimada na fogueira, Geralt é assombrado por imagens de sua morte e um aviso terrível começa a tomar forma. Em breve, Geralt se vê atraído no mistério que cerca esta perseguição hedionda.”

The Witcher: Witch’s Lament começará a ser publicada em 26 de maio e terá ao todo quatro volumes. Enquanto isso, a série da Netflix estrelada por Henry Cavill no papel de Geralt segue filmando sua segunda temporada, ainda sem data de lançamento.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira