The Witcher: Netflix anuncia janela de lançamento da segunda temporada

Capa da Publicação

The Witcher: Netflix anuncia janela de lançamento da segunda temporada

Por Gus Fiaux

The Witcher chegou à Netflix no final de 2019, fazendo muito sucesso entre os fãs da saga de livros escritos por Andrzej Sapkowski e a franquia de games baseada na obra. A série estrelada por Henry Cavill nos apresenta uma rica mitologia e várias criaturas assustadoras, além de dar as bases para uma reunião de seus três personagens centrais, Geralt, Ciri e Yennefer. Agora, a janela de estreia para a segunda temporada foi divulgada!

Uma segunda temporada já foi anunciada e inclusive já concluiu suas gravações – mas até agora, não sabíamos bem qual seria a data de lançamento do segundo ano. Recentemente, o co-CEO da NetflixTed Sarandos comentou a respeito disso em uma entrevista para discutir os lucros da empresa no primeiro trimestre de 2021. Nessa entrevista, ele confirmou que The Witcher e outras séries de sucesso, como You e Cobra Kai, retornarão no último trimestre do ano:

“O que aconteceu na primeira parte deste ano é que muitos dos projetos que esperávamos soltar antes acabaram sendo empurrados por conta dos atrasos de pós-produção e de produção devido ao Covid, e eu acho que voltaremos a ter um estado mais estável a partir da metade do ano, certamente durante o quarto trimestre, onde teremos o retorno das temporadas de algumas das nossas séries mais populares, como ‘The Witcher’, ‘You’ e ‘Cobra Kai’.”

Ou seja, a segunda temporada deve sair em algum momento entre outubro e dezembro. Se levarmos em conta que a primeira foi lançada em dezembro de 2019 e rendeu um sucesso estrondoso, aproveitando especialmente o público que ficou em casa no feriado natalino, é de se esperar que a Netflix proponha algo similar para o segundo ano. Ainda assim, é também uma boa notícia para os fãs de You Cobra Kai, que verão as novas temporadas das séries em 2021.

Segunda temporada deve desenvolver mais da história de Ciri.

A segunda temporada de The Witcher é muito aguardada pelos fãs, especialmente quando levamos em conta que não teremos mais uma narrativa não-linear. Isso significa que a história vai progredir com começo, meio e fim, e deve desenvolver mais personagens como CiriYennefer. Vale lembrar que a Netflix também está produzindo alguns projetos paralelos da saga, como a prequel Blood Origin e a animação Nightmare of the Wolf.

The Witcher retorna ainda em 2021, na Netflix.

Abaixo, veja todos os personagens confirmados até agora na segunda temporada:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux