The Witcher: Lenda do Lobo ganha pôsteres individuais e descrição dos personagens

Capa da Publicação

The Witcher: Lenda do Lobo ganha pôsteres individuais e descrição dos personagens

Por Chris Rantin

Depois do sucesso no live-action, o universo de The Witcher está se expandindo na Netflix. Enquanto aguardamos ansiosamente o retorno de Geralt, Yen e Ciri, falta pouco para explorarmos o passado do bruxo Vesemir e suas aventuras em The Witcher: Lenda do Lobo. Agora, para atiçar os fãs, novos pôsteres e descrição dos personagens foram divulgados pela plataforma de streaming.

Vesemir

Em The Witcher: Lenda do Lobo acompanharemos o passado de Vesemir, conhecido por ser o mentor de Geralt. O jovem bruxo gosta muito da sua profissão, mas vai passar a questionar isso quando uma nova ameaça surge no continente. A sinopse oficial da série diz: “Ele escapou da pobreza para caçar monstros por dinheiro e glória, mas quando surge uma nova ameaça, Vesemir precisa enfrentar os demônios do passado”.

Vesemir, o lendário Bruxo do universo de The Witcher.

A animação também trará a versão jovem do poderoso Vesemir, que também ganhou seu próprio pôster, junto da descrição: “O jovem Vesemir cresceu como um servo na propriedade de um nobre, desejando se libertar do seu status social e explorar o continente para encontrar o seu destino.” 

O jovem Vesemir

Tetra Gilcrest 

A feiticeira Tetra Gilcrest conquistou os fãs desde que apareceu no trailer da animação, mostrando todo o seu poder e encanto. A personagem é descrita como “uma poderosa feiticeira que luta para manter a paz no continente, garantindo que não abusem da magia.”

A poderosa Tetra

Luka

Luka é outro personagem que ganhou destaque e seu próprio pôster. O personagem é descrito como “um bruxo franco e um dos compatriotas de Vesemir.”

O jovem Luka

Deglan

O envelhecido Bruxo Deglan é uma figura bem respeitada em sua comunidade, sendo um dos protetores da sua espécie. A descrição diz: “Deglan é um líder-guerreiro durão dos Bruxos e fará o que for necessário para proteger os seus ‘garotos’.”

O Bruxo Deglan

Lady Zerbest

A misteriosa Lady Zerbst também recebeu seu próprio pôster. A dama é descrita como “uma nobre de Kaedwen que é uma das conselheiras mais confiáveis do rei, e uma feroz apoiadora dos Bruxos.” 

Lady Zerbest

Filavandrel

Por fim, Filavandrel, que já apareceu na primeira temporada do live-action de The Witcher, também recebeu seu destaque. O elfo, por já ser conhecido dos fãs, é descrito apenas como “um rei élfico caído e um velho amigo de Vesemir.” 

O elfo Filavandrel

E aí, animados para a série?

The Witcher: Lenda do Lobo estreia em 23 de agosto na Netflix.

Fique com: