The Witcher: Jodie Turner-Smith fala sobre sua saída da série derivada, Blood Origin

Capa da Publicação

The Witcher: Jodie Turner-Smith fala sobre sua saída da série derivada, Blood Origin

Por Melissa de Viveiros

Próximo ao início das filmagens, a série derivada de The Witcher, Blood Origin, perdeu uma de suas protagonistas com a saída da atriz Jodie Turner-Smith do projeto. A justificativa apresentada foi que, por conta de breves adiamentos nas gravações, haveria um conflito de agendas. Agora, a atriz comentou a situação em uma entrevista (via ComicBook).

Na série, ela interpretaria Eile, uma das personagens principais da série. De acordo com a descrição oficial dada pela Netflix, a protagonista deixou seu clã e sua posição como guardiã de uma rainha para seguir seu coração como uma musicista nômade. Um grande acerto de contas entre as forças do Continente fez com que ela precisasse retornar às suas origens como uma guerreira, partindo em uma jornada por vingança e redenção. Até o momento, a plataforma de streaming não revelou quem assumirá o papel.

Ao falar sobre sua saída da série, Turner-Smith afirmou que estava empolgada com a oportunidade de trabalhar no projeto. Apesar de indicar estar decepcionada por ter que deixá-lo, ela também se mostrou conformada e até esperançosa para futuras oportunidades:

“Eu acho que não é a primeira vez na minha vida que eu provavelmente terei que fazer uma escolha difícil por causa de como as coisas são ou que escolhas meio que são feitas por mim por causa da maneira em que o mundo está se movendo ou minha vida está se movendo, mas eu só estava tão empolgada por apenas estar nessas conversas com eles e eu estou realmente empolgada para encontrar outra coisa para nós em algum momento no futuro. Você sabe, vamos ver, mas teria sido um universo muito legal de se entrar, mas você sabe que o que é para ser meu será, como dizem, esse é meu mantra, e então embora eu não vá ser capaz de fazer [Blood Origin], eu estou realmente empolgada para o que virá em seguida.”

A atriz Jodie Turner-Smith.

Blood Origin contará com seis episódios, contando uma história que se passa centenas de anos antes das aventuras de Geralt. A showrunner de The Witcher, Lauren Hissrich, será produtora executiva do spin-off, assim como Declan de Barra. Este último também terá o papel de showrunner da série. Até o momento, não foi revelado muito sobre a trama, mas já se sabe que o ponto principal será a origem do primeiro bruxo. Assim, a história contará sobre a conjunção das esferas, fenômeno cataclísmico responsável pela chegada da magia ao Continente.

Ansiosos para Blood Origin? Comentem aqui!

Confira aqui os personagens que estarão na segunda temporada de The Witcher: