The Witcher: Fotos do set confirmam participação de vilões de The Witcher 3 na série

Capa da Publicação

The Witcher: Fotos do set confirmam participação de vilões de The Witcher 3 na série

Por Melissa de Viveiros

As filmagens da segunda temporada de The Witcher estão chegando ao fim, e as imagens mais recentes da produção parecem ter entregado um pouco do que Geralt e Ciri terão que enfrentar no futuro. Através de fotos das gravações em uma praia do Reino Unido, foi confirmado que a Caçada Selvagem, um grupo de antagonistas bem conhecido pelos fãs da franquia, estarão na próxima temporada da produção da Netflix.

Uma fonte do site Redanian Intelligence confirmou que os cavaleiros em armaduras sinistras que podem ser vistos nas imagens são realmente a Caçada Selvagem, liderada por Eredin Bréacc Glas, a quem consideram um rei. Em The Witcher 3: Wild Hunt, jogo da CD Projekt Red cujo próprio nome se refere ao grupo de cavaleiros, eles são os principais vilões e estão atrás de Ciri por causa de seu Sangue Antigo. O grupo também tem uma participação nos livros, onde é mencionado primeiramente em Tempo do Desprezo, quarto livro da série.

Você pode ver uma das imagens do grupo no set da segunda temporada de The Witcher aqui:

A Caçada Selvagem na série.

Na produção da Netflix, o papel dos vilões deve ser similar, e é possível que vejamos o grupo como mais uma ameaça que vai atrás de Ciri devido à seus poderes. De acordo com as imagens, porém, o grupo visto nas filmagens é relativamente pequeno, e os cavaleiros só foram vistos nos últimos dias de gravação, o que pode indicar que sua participação nesta temporada será apenas uma indicação do que veremos no futuro.

O que é a Caçada Selvagem e qual seu papel em The Witcher?

No universo de The Witcher, a Caçada Selvagem era considerada por muitos como um grupo de espectros ou cavaleiros fantasmas, que galopava sobre o céu. Muitos mitos e superstições cercavam o grupo, e alguns diziam que sua aparição era um prenúncio de guerra. Na realidade, a Caçada Selvagem é formada por um grupo de elfos diferentes daqueles que existem no Continente, vindos de outro mundo com o objetivo de capturar humanóides para transformá-los em escravos.

Também chamados de Cavaleiros Vermelhos, o grupo tem participação pequena nos livros, onde são apenas mencionados a princípio. No quinto livro, A Dama do Lago, Ciri interage com Eredin, e mais é revelado sobre os cavaleiros, como o fato de eles terem conquistado o mundo onde seu povo, os Aen Elle, vivem, exterminando os humanos no processo. A história deixa claro que Eredin não pretende desistir de Ciri, mas a obra de Andrej Sapkowski não mostra isso acontecendo.

A Caçada Selvagem no jogo de cartas Gwent.

Já nos jogos, a participação da Caçada Selvagem é bem maior, uma vez que a história se passa após o que é visto nos livros. No primeiro jogo da trilogia, Geralt tem visões relacionadas a Eredin e seus cavaleiros, enquanto no segundo há apenas um livro falando sobre os espectros. Em The Witcher 3, no entanto, a Caçada Selvagem é a principal ameaça ao longo de toda a história, e seus membros são derrotados no final da história.

Na série, a participação do grupo na segunda temporada deve ser pequena, considerando-se que no ponto em que a história se encontra, ainda há muito a acontecer antes de os Cavaleiros Vermelhos demonstrarem interesse em Ciri e seus poderes. Apesar disso, sua inclusão na produção da Netflix pode ser uma maneira de começar a estabelecê-los como inimigos com os quais a garota terá que lidar no futuro.

Abaixo, confira todas as imagens da Caçada Selvagem no set de The Witcher até agora: