Capa da Publicação

The Witcher: Blood Origin escala Laurence O’Fuarain, de Game of Thrones, como protagonista

Por Cristiano Rantin

The Witcher: Blood Origin, a série que contará eventos anteriores ao que vemos em The Witcher, acaba de ganhar um novo ator no elenco. Segundo o Deadline, Laurence O’Fuarain, de Vikings e Game of Thrones, entrou para o elenco da série como protagonista.

O’Fuarain será Fjall, nascido de um clã guerreiro que jurou proteger o Rei, ele carrega uma grande cicatriz emocional por ter perdido um ente querido durante uma batalha. Por causa disso, ele não consegue encontrar paz, seguindo em uma jornada de redenção, ele vai lutar ao lado de aliados improváveis enquanto leva sua vingança por todo o continente.

O ator se junta a Jodie Turner-Smith no projeto, que viverá Éile, uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma Deusa, abandonando sua posição em seu clã como guardiã da Rainha para seguir seu coração como musicista.

Laurence O’Fuarain

Além de Vikings Game of Thrones, O’Fuarain também é conhecido por seu trabalho em No Limite, Black ’47 e Void.

The Witcher: Blood Origin se passa 1,200 anos antes dos eventos de The Witcher. A série contará a origem do primeiro Bruxo, mostrando os eventos que encaminham para a Conjuntura de Esperas, quando o mundo dos monstros, homens e elfos se fundiram em um.

A série terá seis partes, contando com Declan de Barra como Showrunner e produtora executiva. Lauren Schmidt Hissrich será outra produtora executiva, assim como Jason Brown, Sean Daniel, Tomek Baginski e Jarek Sawko  . Andrzej Sapkowski agirá como um consultor criativo para o projeto.

Por enquanto, a Netflix não divulgou uma data oficial de lançamento para a série.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"