The Witcher: Nightmare of the Wolf – Anime mostrará Vesemir questionando a vida de bruxo

Capa da Publicação

The Witcher: Nightmare of the Wolf – Anime mostrará Vesemir questionando a vida de bruxo

Por Chris Rantin

Os fãs de The Witcher podem se preparar para muitas novidades sobre a franquia. Além da segunda temporada da série live-action, dois spin-offs estão em desenvolvimento, incluindo o anime The Witcher: Nightmare of the Wolf cuja trama acaba de ganhar mais detalhes.

De acordo com a Variety, o projeto que conta com a produção executiva de Lauren Hissrich e o roteiro de Beau DeMayo, será focado em Vesemir e como o bruxo está questionando sua vida neste momento. O assunto foi abordado durante a apresentação da Studio Focus durante o Festival de Filmes Annency.

Segundo o site, o projeto vai mostrar o passado de Vesemir, um jovem bruxo cabeça dura que gosta da sua profissão. No entanto, quando uma poderosa força ameaça o continente, ele será obrigado a reavaliar sua profissão e os motivos para continuar neste ramo.

Durante sua apresentação, Hissrich explicou que existiam características de Geralt de Rivia que ela gostaria de explorar, como suas raízes e as pessoas e eventos que tiveram um grande impacto em sua vida. Foi assim que ela chegou em Vesemir, o mentor do personagem, pensando em como ele lidava com a profissão e como ele se tornou uma figura paterna para Geralt.

“Famílias são multigeracionais. As coisas que eu ensino para os meus filhos, eu aprendi das gerações que vieram antes de mim,” disse Hissrich. “Quando nós conhecemos o Geralt em The Witcher, ele é um adulto, ele tem 100 anos de idade e viveu uma longa vida sozinho por um bom tempo . Mas você não consegue ficar sem imaginar como ele aprendeu as coisas que ele pratica regularmente e o que ele vai ensinar para Ciri.” 

Maiores detalhes sobre Vesemir e seu mentor, Deglan, no anime não foram revelados. No entanto, DeMayo disse que o projeto “vai dar aos fãs que estão acostumados com a série uma experiência totalmente única, algo que eu espero que faça eles sentirem que estão vendo The Witcher pela primeira vez.” 

Vesemir nos jogos

Vale lembrar que além do anime, Vesemir deve aparecer na segunda temporada da série live-action, sendo interpretado pelo ator Kim Bodia.

Mais detalhes sobre The Witcher e Nightmare of the Wolf  devem ser revelado no Witchercon, evento da Netflix em parceria com a desenvolvedora de games CD Projekt Red, que deve trazer muitas novidades sobre a franquia no dia 9 julho.

The Witcher retorna para sua segunda temporada entre outubro e dezembro de 2021.

Confira aqui os personagens que estarão na segunda temporada de The Witcher: