The Witcher: Netflix confirma que segunda temporada da série é sucesso de público

Capa da Publicação

The Witcher: Netflix confirma que segunda temporada da série é sucesso de público

Por Nick Narukame

A segunda temporada de The Witcher, série original da Netflix, estreou há pouco tempo e já está mostrando que veio para fazer sucesso. A plataforma de streaming revelou recentemente os números atingidos pelo título durante sua primeira semana de exibição e, em seus três primeiros dias, já está em primeiro lugar dentre os mais assistidos no período entre 13 e 19 de dezembro (via ComicBook).

As desventuras de Geralt (Henry Cavill) ocuparam duas posições entre os três títulos mais assistidos desta semana. Somente na sequência, o serviço divulgou que 142,4 milhões de horas foram gastas por seus usuários, enquanto a primeira temporada acumulou 49,2 milhões de horas no mesmo período, garantindo o segundo lugar entre as atrações mais assistidas.

Henry Cavill como Geralt, protagonista da série The Witcher

Para se ter uma noção do tamanho do título com relação a esses números alcançados, podemos levar em consideração fenômenos da plataforma como Round 6, que bateu a marca de 63,1 milhões em seus três primeiros dias, e da animação Arcane, de League of Legends, que atingiu 34,1 milhões no mesmo período.

Não há dúvidas que The Witcher se tornou um  verdadeiro sucesso de público em pouquíssimo tempo — não apenas entre os fãs dos livros, que originaram a trama, ou dos jogos, que também são bastante aclamados entre o público geek.

Mas e você? O que está achando da segunda temporada de The Witcher? Divida com a gente nos comentários!

Veja mais de nosso conteúdo em: