The Tomorrow War: Filme da Amazon Prime com Chris Pratt ganha teaser trailer

Capa da Publicação

The Tomorrow War: Filme da Amazon Prime com Chris Pratt ganha teaser trailer

Por Leo Gravena

O próximo filme de Chris Pratt será The Tomorrow Wardirigido por Chris McKay e que chegará no Amazon Prime Video em 2 de julho e acaba de ganhar um breve teaser trailer mostrando um pouco do que podemos esperar do longa.

No filme, o mundo fica em choque ao descobrir um grupo de viajantes do tempo que chegam de 2051 com uma mensagem urgente: Em 30 anos no futuro, a humanidade perderá uma luta global contra uma espécie alienígena. A única esperança é que soldados e civis do presente sejam levados para o futuro e lutem contra os aliens.

Dentre esses civis, está o professor de ensino médio Dan Forester (Chris Pratt), determinado a salvar o mundo pelo bem de sua filha. Ele então se junta com uma brilhante cientista (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) para tentar salvar o mundo.

Veja o teaser trailer:

Confira algumas imagens do filme:

Chris Pratt em The Tomorrow War.

Yvonne Strahovski será uma cientista que luta contra os aliens.

Chris Pratt em The Tomorrow War.

The Tomorrow War é dirigido por Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) dirigindo, pela primeira vez, um longa em live action e traz, em seu elenco, nomes como Betty Gilpin, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons, Theo Von Mike Mitchell.

Confira também os filmes e séries mais aguardados para 2021 no Amazon Prime Video: